Make de sexta – Cat eye by MAC

Enquanto eu mesma não me aventuro no passo-a-passo de sexta feira, descobri algo que tenho a leve impressão de que só eu não sabia. O site da MAC tem uma ferramenta que mostra vídeos dos maquiadores ensinando makes de cada coleção com passo-a-passo para impressão e tudo mais!

Como eu não sabia disso? A baixo tem como ver a ferramenta melhor

Como vocês já sabem que eu sou louca por delineador, escolhi o Cat eye da coleção Fabulous Felines que eu amei! Esse vídeo mostra como fazer aquele delineado que junta a parte superior com a inferior, parece complicado mas depois que vocês assistirem vão ver que fica super simples.

Para provar que delineador fica simples depois de algum tempo de pratica mas não deixa de ser glamuroso e sempre da um up no rosto, principalmente para as meninas com os olhos caidinhos assim como eu.

O vídeo e o passo-a-passo ta todo em inglês mas não precisa saber uma palavra pra entender o que ela esta fazendo!

Video: http://www.maccosmetics.com/makeup_artistry/3996/Video/index.tmpl

Passo-a-passo para impressão em Pdf: http://www.maccosmetics.com/makeup_artistry/print/tiffany_creatingthecateye.pdf

Espero que vocês usem e abusem dessa ferramenta do site porque eu farei o mesmo!

Beijinhos meninas e se preparem que vai ter gente daqui a um tempo pagando mico aqui no blog se aventurando no passo-a-passo. Porque legal mesmo é ver “gente como a gente” fazendo make, maquiador da MAC não vale ne?

 

 

Sobre truthbygeorgiana

Com um ótimo senso critico, uma língua afiada e uma certa noção de moda e estilo.
Esse post foi publicado em Tendência. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Make de sexta – Cat eye by MAC

  1. Mari disse:

    Que linnndo esse cat eye! Amo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Deixe um comentário

