Polaroid

Não entendo o porque mas sou uma fanática por polaroids, o estilo da foto, o charme, a carinha meio vintage, saber que depois de um tempo ela apaga e tudo isso sempre fez com que eu desejasse uma câmera polaroid, lembro quando falaram que a fabrica iria fechar e tudo mais, e que o grupo chamado Save Polaroid tentava manter a maquina viva e no final depois de uma campanha para arrecadar fundos ,The Impossible Project conseguiu comprar a fábrica e as equipes de Polaroid e hoje eles tem um site onde você pode comprar a sua (aqui) e tem muitas outras câmeras que tiram fotos estilo polaroid.

E para quem gosta mesmo, tem um programinha de computador que transforma suas fotos na maior facilidade para quem assim como eu não tem la essas habilidades com editores de imagens. O Poladroid.

Mas não, eu não comprei uma e vim aqui fazer post pra mostrar (quem me dera), o post de hoje só demonstra meu fanatismo e a beleza das imagens

Essas montagens fazem parte do projeto “Polaroid Portraits” de Remo Camerota cujo o trabalho incrível me deixou embasbacada, vale a pena dar uma passadinha no seu site White Wall Studios. a imagem abaixo te redireciona para o site que fala sobre essa exposição. 

Como eu sempre esqueço dos sites que peguei as fotos, se alguém souber me avisa para colocar os créditos.

Anúncios

Sobre truthbygeorgiana

Com um ótimo senso critico, uma língua afiada e uma certa noção de moda e estilo.
Esse post foi publicado em Tendência. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s