Arquivo da categoria: Make de sexta

Make de sexta – Boneca

Com toda a correria da semana, chega fim de semana e a gente sente como se todas as nossas forcas braçais não existissem mais, e nessas horas ninguém quer gastar mais do que 30 minutos se arrumando, correto? mas também … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com , , | Deixe um comentário

Make de sexta – Dsquared2 Autumn/Winter 2011-12

Ok, eu menti no post anterior… rs alguns desfiles me inspiraram sim, por exemplo… Dsquared2, ano passado me rendeu noites sem dormir pensando em usar longo com oxford e agora me aparece com esse make lindo, rico e fino! Vendo … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com , , , , | 2 Comentários

Make de Sexta – Glitter back

E a semana de moda de NY já chegou mostrando que o glitter voltou MESMO! gritos O desfile da Vena Cava estava todo lindo mas o que mais me chamou atenção para o make de sexta foi esse olho bapho! … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Make/Cabelo de sexta – Cavalera

E pra fechar com grande estilo o SPFW nada melhor do que o desfile da Cavalera que deixou todo mundo de boca aberta. Modelos desfilando na agua, uma chuva simulada em cima delas e tinha modelo ate de guarda-chuva. Quando … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Make de sexta – Ladylike

Nossa quase musa Kate Bosworth mostrando como ser uma lady. Tudo na  medida correta, o blush, o delineador, os cílios e o gloss. Para fazer esse fim de semana ficar bem cute! Vamos colocar nossos vestidinhos de renda com citurinha marcada, brincos fofos e sair de casa com carinha de princesa, tudo bem Ladylike e SEM … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com , , , | 1 Comentário

Make de sexta – Eva Longoria EMA 2010

cílios cílios cílios … Agora que a MAC já chegou em vitorinha, podemos comprar cílios  postiços de qualidade. correto? Nada melhor do que se jogar no make E NO CABELO que a Eva Longoria usou no EMA desse ano e arrasar na … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | Marcado com | 1 Comentário

Make de sexta – Concavo + Miss Twiggy inspired e Audrey

Acho que já tinha umas duas semana que eu não postava make de sexta ne? Mas o de hoje veio como inspiração dupla! Lembram do inicio desse ano em que glitter apareceu em alguns desfiles? e a minha pergunta era … Continuar lendo

Publicado em Make, Make de sexta, Tendência | 2 Comentários